Talvez não seja isso que você precise

Foi no lugar que geralmente acontece as primeiras paixões de uma pessoa , a escola.

Eu estava no nono ano e me apaixonei por um garoto que não era o mais bonito da escola nem o mais inteligente , era um pouco popular , ate hoje tento saber o que eu vi nele pra ficar tão perdida em um sentimento , eu fazia de tudo pra chamar atenção dele , tentava ficar mais bonita o possível , conversava com ele de uma forma atenciosa…  Mas tudo piorou quando passei pra o ensino médio , eu tava tão idiota por esse garoto que a escola toda já estava sabendo , eu fiquei cega ao ponto de não perceber outras pessoas que gostavam de mim .

Se ele sabia que eu gostava dele ? Sabia e como sabia .Se ele gostava de mim ? Não ele não gostava e isso me matava por dentro , sim eu chorei , fiquei com raiva , mas chega um momento que a pessoa cansa de ser trouxa e ela muda ou outra pessoa te ajuda a mudar .

Lembra quando falei que uma pessoa gostava de mim ? Ele tentou me ajudar com esse garoto a final eles eram da mesma sala ,  eu juro que não sabia no inicio que ele gostava de mim ,o fato dele ajudar a garota que ele gosta a ficar com outro , isso não sai da minha cabeça é um  gesto diferente e bonito , geralmente você quer que a pessoa que você gosta não fique com outra pessoa e sim com você , depois de um tempo comecei a reparar nos gestos nos olhares analisar quem ele era . Se eu me apaixonei ? sim e por uma pessoa que sentia o mesmo que eu, e me apaixonei muito mais por ele , e se deu certo ? quem sabe eu conto o resto…

Mas o que eu quero que vocês percebam é que o que você pensa que é certo pra você , que é seu príncipe encantado que saiu dos filmes da Disney pra te buscar , que é o homem da sua vida  , as vezes você pode ta muito enganada como eu estava , não fique sofrendo por uma pessoa que não esta nem ai pra você, eu sei que é difícil de esquecer em alguns casos , mas insistir em um sentimento que não é recíproco te machuca muito mais , e quem sabe seu verdadeiro príncipe não esta ” bem debaixo do seu nariz ” .

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s