​Ela decidiu acreditar no amor, por isso, acredite nela


Ela quer alguém que fique. Alguém que não vá e deixe um (vá)zio. Alguém que ajude ela a colocar em ordem o coração e que não se despeça ao ver a bagunça. 
Ela quer alguém que não se assuste com os seus medos, que alivie a tensão e ofereça abrigo para o coração. 

Ela quer alguém que não ignore suas inseguranças, que segure seu coração, se apoiando nas mãos de Deus. 

Na verdade ela não queria nada, pois ela já provou de quase tudo e o seu querer é praticamente o “vilão da história”. Ela já teve promessas não cumpridas, coração partido, lágrimas quentes, sorrisos falsos e alegria passageira. Mesmo carregando um histórico triste, ela decidiu acreditar no amor, decidiu apostar as fichas em você, decidiu sonhar novamente. 

Por isso, seja diferente, faça diferente e trate-a diferente de todas as mulheres que você já conheceu. Ela tem marcas que talvez você não saiba como cuidar, mas quando não souber junte suas mãos em um propósito e ore. Só não desista dela, quem desistiu não conseguiu conhecê-la de verdade, não cuidou da sua dor, apenas machucou. 

Por isso, seja diferente, faça diferente e trate-a diferente de todas as mulheres que você já conheceu.

Ela tem uma natureza difícil, mas o coração dela é bonito e carrega uma fé gigante. Tenha um pouco mais de paciência. Você verá o quanto ela é incrível. Ela pode não usar todas essas palavras que escrevi, pode se atrapalhar e ser confusa na hora de se expressar, mas é isso que ela quer que você entenda… que amar é olhar o temporal na sacada do prédio, se aconchegar em cobertas quentinhas com a certeza que o sol sempre voltará a brilhar, mesmo que por um momento se ofusque entre as densas nuvens. Não reprise a história. Seja diferente, faça diferente e trate-a diferente de todas as mulheres que você já conheceu. 

E quando cansar de se agasalhar… não corra com medo da tempestade, dance com ela na chuva.

Por: Alyce Tâmara

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s