Truques femininos bizarros

 Toda mulher adora aquelas dicas maravilhosas de beleza, principalmente quando são caseiras. Eu selecionei alguns truques femininos que são realmente eficazes e todos eu testei e super recomendo.

1. Depilação do buço com Barbeador.
Gente, essa história que lâminas engrossam os pelos é um grande mito, nós temos a sensação que eles estão mais grossos no início mais ficam com a mesma espessura depois por isso não a problema algum fazer o buço com lâminas, desde que não seja á seco.


2. Esfoliante caseiro.
Os únicos ingredientes são o mel e o açúcar, misture os dois até formar uma pasta e aplique no rosto em movimentos circulares. O mel tem propriedades anticépticas, antibióticas e minerais essenciais para a hidratação da pele e o açúcar ajuda na remoção dos resíduos. Juntos essa dupla promove uma pele bonita e saudável. (segue o link da esfoliação caseira de bicarbonato )


3. Corretivo/Base caseiro.
Bom, essa receitinha eu fiz e deu certo tanto no resultado de base como de corretivo. Você vai misturar pomada de assaduras, protetor solar, maizena e pó mais escuro que seu tom de pele. Garante hidratação, proteção da pele e uniformidade no rosto.


4. Truque do protetor diário.

Sabe aquela blusa decotada, fina ou costas nua que não tem como usar sutiã? Pois bem, o sufoco acabou. Você vai pegar um protetor diário, cortar ao meio, tirar o excesso da cola e colar nos mamilos. O resultado é maravilhoso.


5. Ondas naturais no cabelo.
Aquelas ondas naturais no cabelo são desejadíssimas e o método mais fácil é fazendo tranças. Mais grossas para ondas maiores, mais final para ondas mais suaves. E para não desmanchar aplique laquê. 


6. Prolongando a vida útil do rímel.
Para mim, o rímel é o utensílio indispensável da maquiagem e vez ou outra ele seca, o segredo é por soro fisiológico e lá esta seu rímel novinho.


7. Cola branca remove cravos!
Sim! Isso mesmo, aquela cola branca escolar remove os cravos perfeitamente. Primeiro molhe um tufo de algodão na água quente e aplique no local, depois aplique várias camadas da cola até secar e depois retire por inteiro a película formada.


8. Removendo esmalte com esmalte.
Assim, exatamente assim. Quando já está na hora de tirar aquele esmalte da semana e você não tem acetona, aplique uma camada de algum outro esmalte, espere uns 3 segundos e retire que sai todo o resíduo.


9. Quando compramos a base muito escura
Isso sempre acontece comigo, uma salvação para esse erro é misturar hidratante de pele (facial) pois ajuda a clarear. 


10. Higiene dos pincéis.
Quem nunca ficou na dúvida de como não limpar os pincéis ? Eu sempre fico perdida e achei a melhor forma. Use shampoo capilar nasal cedas e enxague com água, o shampoo elimina todos os resíduos e ainda promove maciez das cedas

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s