​Equiprovávelmente aconteça ou nem chegue perto.

Equiprovável: Que tem as mesmas probabilidades que o outro. 

Em um certo dia na aula de matemática sobre probabilidade, escutei esse nome, uma amiga comentou sobre ele também porque tinha no quadro ai eu pensei daria um ótimo texto.
É que provavelmente aconteça ou não. Vivemos cercados de incertezas, de pessoas negativas e pensamentos que sugam nossas forças. Mas porque permitimos isso? Acho que o ser humano esquece que somos seres pensantes e que temos o poder de controlar nossos pensamentos e quem fica em nossas vidas.

Por que motivo eu iria querer alguém que fica me desmotivando? Seja amigo ou namorado, somos capazes de tudo, e se realmente queremos alcançar alguma coisa, temos que estar focados nisso. 

Quem sabe um dia, as pessoas aprendam que a felicidade está em gritar de tudo que se tem, ao invés de ter tudo o que quer. Qual seria a graça? Temos que aprender a admirar o que já possuímos e não querer que algo aconteça só para tentar frustrar alguém. 

Talvez aconteça ótimo e se não acontecer? Se não acontece? Devemos em meio ao momento de tristeza se levantar pronto para tentar outra vez, não devemos desistir das coisas tão rápido assim, afinal, quem prometeu que seria fácil? Quem sabe um dia possamos entender que a nossa arrogância não vai nós levar a lugar algum, por mais que demore eu sei que um dia vamos aprender.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s