Uma pessoa inteira não merece uma pela metade!

Por que nos colocamos em determinadas situações? Por que vemos as coisas e fingimos que está tudo bem? Vemos tudo desmoronando mas aquilo que sentimentos se torna “maior” do que o que passamos.  
Fantasiamos as pessoas, acreditamos que elas não erram e são príncipes e princesas da Disney mas como nem tudo são flores os temidos espinhos sempre aparecem. 
A pior coisa que eu já escutei ou lir de alguma pessoa que eu amava foi a seguinte frase: “eu sou apaixonado por ela e gosto de você” pesado né? Como posso imaginar minha vida com uma pessoa que se imagina ao lado de outra e cria sonhos com outra pessoa. 

Por que temos a mania de idealizar as pessoas? Geração romântica antiga que fantasiava as pessoas e morriam por amar demais? Parece né? 

Temos que aprender que as pessoas são imprevisíveis, elas não sabem o que querem exatamente estão dispostos a te machucar a qualquer momento mas além de tudo estão dispostos a quebrar nossa confiança e tudo que depositamos nelas. 

Por que esperamos tanta fidelidade das pessoas? Esquecemos que o único que permanecerá sendo fiel é Deus, temos que parar de se colocar em situações difíceis eu poderia não ter passado por isso desdo quando percebi que ele escondia algo por trás da frieza.
Mas, o que seria de me sem essa experiência? Não será a única, pois precisamos passar por momentos de turbulência para aprender a ser forte e retirar coisas boas dessas situações, transformar a dor em aprendizado.

Essa é a situação da minha vida sentimental atual e o que eu aprendir? Aprendir que devemos permanecer focados, devemos praticar o que gostamos para esquecer isso e retirar aprendizados através dessa situação porque se eu não estivesse passado pelas decepções anteriores não saberia enfrentar essa.

Lembresse que por mais que alguém te decepcione existe pessoas esperando por você, pessoas que esperar te fazer feliz e antes de tudo você é o suficiente, no meu caso Jesus é o suficiente.
Não aceite menos do que você merece. Uma pessoa inteira não merece alguém pela metade!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s